5 Dicas para celebrar o seu corpo com um ensaio fotográfico caseiro!

5 dicas para ensaio fotográfico caseiro

Estamos aqui para te lembrar que não tem hora ruim para celebrar seu corpo e praticar o autoamor. Nossos corpos fazem tanto pela gente, e a gente quer encorajar você a se lembrar disso!

 E sabe um jeito divertido de praticar o amor pelo seu corpo? Pegue as peças do Clube das Pitayas que você mais gosta e faça seu ensaio fotográfico caseiro!

 Quer você decida manter as fotos para você ou usá-las para compartilhar nas redes (não esquece de marcar o @clubedaspitayas), você deve usar esse momento para celebrar você, com criatividade!

Então preparamos algumas dicas:

 

Use a criatividade no seu plano de fundo

Talvez a ideia de usar sua casa como plano de fundo para um ensaio fotográfico gere pânico. Talvez os cômodos estejam um pouco bagunçados, ou não tenham boa luz. Mesmo assim, você pode usar paredes vazias, tapeçarias ou até lençóis como fundo para o seu ensaio. Expanda bastante o pano de fundo, e use plantas e decorações para dar um up nas fotos!

Vista o que te fizer sentir confortável

 Essa é a dica mais importante! Escolhe aquela peça que faz você se sentir uma deusa. Se ficar mais confortável com um pouco mais de cobertura, também vale! Mas não esquece que teu corpo é lindo, todinho. E esse ensaio pode ser só para você perceber isso, pra mais ninguém.

 Brinque com a luz

 Nem todos os espaços da casa tem uma luz incrível, mas a melhor opção é sempre a luminosidade natural, da janela! E ainda dá pra brincar com luzes coloridas para dar um tchã na foto, ou até aquelas de natal, por que não?

O timer vai ser seu melhor amigo

 Você não precisa de um fotógrafo particular para um ensaio de sucesso! Use o timer na versão selfie da sua câmera ou celular e se solte! Apoie seu celular num ângulo legal (vale todos os tipos de engenhocas), liga o timer e saia posando. Aos poucos você vai vendo o que funciona melhor!

Celebre você

 A atividade tem que ser divertida! Então não se pressione. Inspire-se em poses e composições das redes sociais do pinterest, mas faça suas próprias regras!

Coloca uma playlist bem animada e divirta-se! E se quiser compartilhar, vamos adorar ver 🙂

Deixe uma resposta

Este site usa cookies para lhe oferecer uma melhor experiência de navegação. Ao navegar neste site, você concorda com o uso de cookies.
Open chat