Somos o 1º Clube de assinatura de calcinhas do Brasil

Pera, como assim? É simples: você entra para o clube e recebe nossa caixinha na porta da sua casa todo mês!

A proposta é valorizar a mulher e reconhecer sua força. Por isso, além de calcinhas de qualidade, você também recebe a imagem e a história de uma grande mulher brasileira – tudo isso apoiando ilustradoras e marcas locais! Lindo, não?

História

Filha do Carnaval, a semente do Clube das Pitayas surgiu em fevereiro de 2019, a partir da nossa vontade de empreender com propósito. A primeira missão é empoderar mulheres em sua diversidade e multiplicidade de corpos, incentivando o amor próprio em uma realidade que nem sempre é tão amorosa com a gente.

Aí surgiu a ideia do modelo de negócio clube de assinaturas: por que não se dar um presente, uma surpresinha que chega na porta de casa todo mês? A segunda missão é valorizar nossa brasilidade e a indústria nacional. Juntando tudo isso, chegamos rapidinho no nosso produto: calcinhas. Afinal, queremos fazer parte da rotina de cuidados e carinhos das mulheres consigo mesmas – nada mais íntimo e diário do que nossas calcinhas.

E chamamos assim mesmo, calcinhas, porque nem sempre queremos lãn-ger-ry. Às vezes queremos uma mais sexy, mas nem sempre; às vezes só queremos uma basiquinha, mas nem sempre. O importante é se sentir confortável e garantir produtos de qualidade, sempre variando, que nem a vida. As caixinhas temáticas – uma grande mulher brasileira por mês – carregam a essência do projeto: valorização das mulheres e do Brasil.

Elas são o assunto da cartilha do mês e a estampa dos nossos mimos colecionáveis: quadrinhos criados por ilustradoras parceiras! Ou seja: misturamos calcinhas, feminismo e arte, e entregamos na sua casa, todo mês. Vem fazer parte do clube!